quinta-feira, 30 de junho de 2011

ENECS - BH 2011

Boa tarde galera,

como a maioria já sabe, o C.A articulou um ônibus para o ENECS 2011 e o departamento disponibilizou o ônibus, não iremos pagar nada por ele.
Foi passado listas nas salas e 40 pessoas deram o nome para o Congresso.
Devido ao fato de sexta-feira ser o último dia de aula para quase todos, nós iremos fazer uma reunião no C.A. na sexta-feira (01/07) na hora do intervalo, às 21hs. TODOS que deram o nome para o ENECS, se puderem participar dessa reunião, pois iremos passar as informações como o dia de partida, horário, da onde partiremos, recomendações gerais, o que é necessário ser levado, dentre outras informações.
Algumas pessoas de outros cursos demonstraram muito interesse em ir, precisamos discutir sobre isso também!
Depois iremos postar aqui a Ata da reunião, caso alguém que vá no ENECS não tenha ido na reunião, possa ficar à par de tudo.

O ônibus já está fechado, algumas pessoas deram nome e estão na lista de espera.
Galera, por isso, precisamos COM URGÊNCIA da confirmação de TODOS que deram o nome, e caso já efetivaram a inscrição, encaminhem para mim o e-mail da inscrição que a Comissão Organizadora manda após ser feita a inscrição (meu e-mail: camilagaletti@hotmail.com).
Quem não der uma posição até terça-feira (05/07), sobre se vai, se não vai mais, colocaremos as pessoas que estão na lista de espera no lugar dessas.

Esperamos todos na reunião de sexta-feira e quem já fez a inscrição favor encaminhar o comprovante para mim, pois assim facilitará para todos.

Obrigada!
:)

Nenhum comentário: