quarta-feira, 15 de junho de 2011

ATA DA ASSEMBLÉIA

Na última Assembléia do CAFF (15/06/2011) ficou decidido o seguinte:

- Nicolle, da Comissão de Finanças, irá prestar contas na próxima Assembléia. Ainda não sabe exatamente quanto o CA tem em caixa, mas acredita ser em torno de 890 reais mais algum dinheiro recentemente recebido do CAFIL e da venda de camisetas do curso.

- Foi discutido a reserva do ônibus que levará os alunos ao ENECS em Belo Horizonte. O Departamento irá dar 1.000 reais e os alunos terão que desembolsar mais 960, 25 reais para cada aluno que for viajar. Foi pensada a possibilidade de ser feito um empréstimo do CA para reservar o ônibus e depois seria feita uma arrecadação de dinheiro para devolver ao Centro Acadêmico. Bartô sugeriu que fosse cobrado 50 reais dos alunos de outros cursos que fossem ao ENECS. Cibelle sugeriu que o CAFF vendesse comida no Sarau para custear esse empréstimo. Nicolle sugeriu votação sobre o empréstimo. Bartô sugeriu que fossem tirados aproximadamente 150 reais para venda de quentão no Sarau. Também foi feita sugestão de que alguns alunos já pagassem os 25 reais da viagem para custear essa venda. Tudo será definido, assim como será feita a prestação de contas na próxima Assembléia, que extraordinariamente irá acontecer na QUINTA-FEIRA (16/06) às 21h.

-Como o Departamento está dizendo que é necessário que se pague os 1.960 reais para que faça a reserva do ônibus, a Nicolle apontou que deveria ser feito um ofício para facilitar essa reserva sem que precisássemos pagar tão logo e tivéssemos mais tempo para arrecadar.

- Maga apresentou o próximo tópico. Falou sobre o Jornal do CA, que foram definidos 4 textos, sobre as Ciências Sociais no Brasil que será feito pelo Maga; organização do CA feito pelo Bartô; será usado um texto do Ozaí sobre egressos; e um do Dorfo sobre Caio Prado. Foi pedido para que os que tiverem fotos de calouradas, formaturas, festa, entre outros as enviassem para caff.jornal@gmail.com. O primeiro jornal será simples, assim como sua diagramação e é pretendido que circule o quanto antes, portanto, quem tiver interesse em escrever algo ou participar deve demonstrar interesse até a próxima terça-feira (21/06) ou o jornal será fechado com o material já pronto e proposto.

-Camila Galetti definiu que na Sexta-feira (17/06) às 16h será feita limpeza do CAFF, e convocamos quem quiser ajudar.

-Thais perguntou se o Ednaldo já havia respondido a Camila sobre a Semana de Sociais, que ela pediu um espaço para nossa participação. Ela disse que não houve resposta, então foi comentado que mesmo que ele não abra o espaço temos que nos mobilizar para fazer algo. E foi decidido que a Thais vai escrever um artigo sobre que irá ser publicado também no jornal.

-Nicolle comentou sobre as falhas e reclamações feita a respeito do xerox no CAFIL. Bartô comentou que havia falhas dos dois lados, de um o mau funcionamento e de outros pouca procura. Thais comentou que é possível que no próximo semestre haja mais procura pois haverão mais pastas, e mesmo agora muitos professores por encontrarem o xerox fechado não puderam deixar as pastas lá e colocaram no antigo xerox. Ficou decidido que Camila Galetti, Laís e ela participarão de uma reunião com membros do CAFIL para terem um parecer.

-Bartô deu os informes sobre o Arraiá-Sarau, que já está divulgado, comentou sobre as bandas e os cursos que estão envolvidos, entre outros. Foi pensado em como seriam vendidos quentão e comida no CA para arrecadar dinheiro. Aline, Cibelle e Thais irão pensar em que comida fazer para vender e responderão na quinta-feira.

Qualquer correção ou dúvida favor entrar em contato.

Thais Pimentel - thais.pimentel@gmail.com

Comissão de Comunicação - caff.jornal@gmail.com

*Corrigindo, o dinheiro em caixa vindo do xerox é da Mil Cópias e não co CAFIL, como foi escfrito.

Nenhum comentário: