terça-feira, 10 de maio de 2011

Boa tarde, gente,

segue abaixo o e-mail enviado para o grupo do CAFF pela Nicolle a respeito da mudança do Xerox para o CAFIL. Peço que repassem a informação.

E aí pessoa,

Sobre o xerox de sociais: sabemos que em uma Assembléia decidiciu-se que o xerox que usaríamos seria o do CAFIL (C.A de Filosofia, com cópia a $0,10).

Sabemos também que o dono do xerox que utilizamos, o da Odonto, não paga o aluguel a anos! É sempre muito difícil conseguir tirar dele o aluguel, pois não temos contrato, o acordo é apenas verbal. Bom, desde aquela assembléia que estamos tentando fazer com que ele pague pelo menos parte da dívida, suprimindo a dívida dos acadêmicos com ele (o que ele alega é q não nos paga por nao 'pagarmos' ele).

Enfim, marquei com ele e amanhã (quarta dia 11),depois das 16h, vou lá para acertarmos definitivamente. claro que ele não vai pagar tudo, mas pelo menos alguns meses de aluguel creio que vamos conseguir acertar. Assim, o xerox passará para o CAFIL. Peço, portanto, mais um prazo: até sexta-feira retiramos as pastas do xerox da Odonto e, a partir de segunda que vem, já começamos a tirar nossas cópias no CAFIL, ok?

Desculpe a demora em resolver isso, peço então que tenham um pouquinho mais de paciência.
Repassem essa mensagem aos demais, na sala de aula, avisando que segunda-feira já é para tirar xerox no CAFIL.

Aproveitando o espaço, gostaria de chamar uma reunião com a comissão de Comunicação para fazer o trabalho de avisar os professores para colocarem os textos no CAFIL a partir de segunda que vem (16/05).

abração,
Nicolle. (4º ano)
Comissão de Finanças

Nenhum comentário: