terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Assembléia Geral, 08/12/2010

Pauta:

1. Prestação de contas;

2. Redefinição das Comissões do CAFF – apresentação de propostas* e discussão destas

3. Formação de uma Comissão da Calourada**;

4. Votação de representantes para as reuniões do DCS;

5. Planejamento e perspectivas para 2011 (calendário do CA – 2011***).

* Para quem tiver propostas ou idéias sobre as comissões (reestruturação, formação de novas comissões, etc.) levar na assembléia para discutirmos.

** A Calourada, a princípio, é responsabilidade da Comissão de Eventos, que já existe. Tendo em vista que estamos no final do ano e faremos a redefinição das comissões, a formação de uma comissão exclusiva para a calourada demonstra-se essencial, pois muitos vão embora nas férias e é neste período que deve-se correr atrás das coisas para a semana dos calouros.

*** O calendário foi uma idéia do Lenny (João Henrique) apresentada na reunião do dia 12/11 que me esqueci de colocar na ata! A idéia consiste na organização e planejamento das atividades do CA com base no calendário acadêmico da UEM. Podemos definir, portanto, pessoas que tenham interesse e disponibilidade para fazer isso.

Um comentário:

Nicolle. disse...

Observações:
Na minha opinião devemos dar prioridade à formação da Comissão da Calourada pelos motivos que já expus na observação do ponto de pauta;

O Horário da Assembléia: Bem neste dia, haverá, às 20h no RU, a Cerimônia de Posse da nova Gestão do DCE (Movimente-se UEM). Sei que será complicado, ainda mais por ninguem ter aula, mas creio que se formos ao C.A às 21h, dá tempo de pegarmos o principal da cerimônia de posse, e ainda fazermos a assembléia.

Espero que não tenhamos problemas com data/horário (a data eu avisei antes nas comunidades), e peço a todos que façam um esforço para comparecer e participar!
Vamos nos encontrar no RU, para depois seguirmos ao CA!

E, provavelmente, após essa correria vamos comemorar o início das férias em algum lugar legal! rs

Até lá!