domingo, 10 de agosto de 2008

Assembléia [09/08/2008]

Resoluções da Pauta Anterior:

- As comissões que contavam com acadêmicos ausentes [pela segunda vez consecutiva],foram reformuladas e compostas pelos que estavam presentes.
A participação está aberta a todos os acadêmicos interessados.

- O Projeto de financiamento de produção acadêmica, assim como a discussão de seus critérios de realização, fez parte da pauta dos docentes na reunião passada do DCS, que por sua vez, não contou com o acompanhamento por parte dos acadêmicos. Com a nova comissão de acompanhamento formada, o C.A. proporá a discussão e possível realização conjunta do projeto.

- O registro do Centro Acadêmico como instituição burocrática foi adiado, tendo em vista que é necessário se ter primeiramente um espaço físico regularizado e um estatuto devidamente registrado em órgãos competentes.

- A prestação de contas será feita assim que o recebimentos dos aluguéis do xerox forem colocados em dia.

- A discussão específica da realização da "Semana de Sociais", assim como sua temática e organização terá espaço na assembléia de 23/08/2008


Quanto às outras pendências foram formadas comissões para:

- Discutir e propor as modificações curriculares, com base nas resoluções obrigatórias e na disponibilidade dos elementos [professores, ementas e conteúdos] em questão.

- Arrecadação financeira através do planejamento e realização de eventos.

- Acompanhamento das reuniões do DCS e do COU.


Pendências:

- Divulgação das discussões, planejamentos e realizações das comissões formadas.



Próxima Assembléia: 16/08/2008, 10:00 a.m. Bloco C-67


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